Criar pontes…

banner-coachingSomos pontes.
Oferecemos um método para que as pessoas possam caminhar do estado atual para o estado desejado. Isto é Life Coaching.
Life Coaching não é terapia, consultoria ou aconselhamento. É uma metodologia específica orientada para o desenvolvimento da alta performance com o propósito da obtenção de resultados específicos, seja no âmbito pessoal ou profissional.

logos-sliders-mindfulnessptE só quando cada passo nesta jornada é vivenciado de forma consciente e plena é que pode ocorrer uma profunda transformação no indivíduo. Isto é mindfulness.

Realizamos sessões individuais de Life Coaching e mindfulness, assim como palestras e workshops em grupo para empresas e associações.

work-3

Somos viajantes.
Nesta viagem, desenvolvemos conteúdos que possam fazer as pessoas sonharem e viajarem através das ideias que surgem através de revistas, livros, sites e vídeos.
Desenvolvemos, desde 1999, projetos editoriais e gráficos, produção jornalística, paginação e, mais recentemente, a produção e edição de vídeos para a Internet.

victor-canalConstruímos pontes.
Criamos, produzimos e divulgamos nas redes sociais conteúdo relevante que possa interessar e conectar as pessoas.
Utilizamos o marketing digital para criar conexões e transformar a relação empresa-cliente num processo duradouro, com base na confiança e na admiração.

Neste processo de construirmos, sermos e atravessarmos pontes, evoluímos. Como uma lagarta que se transforma em borboleta, vivenciamos nossos objetivos e realizamos nossos sonhos.

Conte connosco nesta jornada!

victor-face2Victor Rebelo
Comunicador e Life Coach
Editor-chefe da Vivência Comunicação
Lisboa, Portugal.